sábado, 26 de setembro de 2009

Hong Kong Disneyland

Ontem fomos à Disneyland de Hong Kong!
Embora não seja um espaço tão grande como a Disney de Paris ou de Orlando, foi um dia espectacular e bastante bem passado.
Poderia ficar aqui horas a escrever sobre este dia, mas vou resumi-lo. Para conseguir chegar à Disney, tivemos de sair em Sunny Bay e apanhar uma linha de metro específica (só com uma estação) para chegar à Disney. Já na Disney, tivemos oportunidade de ver desfiles com as principais personagens de todos os filmes, tivemos oportunidade de andar pelas lojinhas e ver todas as lembranças, merchandising e afins da Disney, de andar pelas atracções, de tirar fotografias com as personagens, de ver espectáculos musicais, de ver o espectáculo de fogo de artifício Disney in the Stars.. enfim, uma série de coisas que não vou esquecer, porque embora haja quem diga que a Disney é algo para crianças e um espaço infantil, eu não concordo. Na minha opinião, a Disney é intemporal e é um espaço para gente de todas as idades!
Aqui ficam muitas fotografias deste dia!



--> Aqui ficam também alguns vídeos:








1 comentário:

  1. oooohhhh! que lindo! Tiveste medo quando apareceram os elefantes cor de rosa? E cantaste com o Balu "necessário, somente o necessáriooo" ? Wish I was there! mtas saudades seu Pateta :)

    ResponderEliminar