segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coming back..

É com alguma tristeza, admito, que faço este post.
Acabou a minha experiência pelo oriente...por agora! Depois de vários meses neste tão diferente canto do mundo, depois de momentos bons e momentos menos bons que me marcaram e que tanto me fizeram crescer como pessoa, confesso que se surgir outra oportunidade para cá voltar, me vou sentir seriamente tentado a fazê-lo!
Neste meu último post gostaria ainda de salientar algo que foi muito importante para mim e que recordarei para sempre. Embora não tenha mencionado ainda, estive a partilhar uma casa e toda esta experiência com a Teresa (que muitos de vocês conhecem) e quero assim expressar-lhe o meu maior sentimento de gratidão, amizade, amor e orgulho. Sem a ajuda e apoio dela, provavelmente certos momentos que surgiram teriam parecido mais negros e difíceis do que realmente foram. Obrigado pela ajuda, companhia, compreensão e por tudo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário